Todo carnaval tem seu fim…

Eu não sei o que me fazia pensar que eu daria conta de viajar por tanto tempo. Chega uma hora em que até mesmo eu preciso admitir que as coisas não estão dando certo e que é hora de desistir, fazer as malas e correr de volta pra casa.

Aiai…

2 opiniões sobre “Todo carnaval tem seu fim…

  1. Segundo eu sei, está, geograficamente, bem próximo de onde, brevemente, estarão a maior parte de sua família reunida. Reencontrá-los não seria um “voltar pra casa”? E tentando seguir uma linha de raciocínio que acredito poderia ser sua, esse tempo motivaria você a não desistir e seguir adiante…..

Deixe uma resposta

